5 adolescentes que valorizam antes de tudo a amizade, aquela que nos uniu e nos fez criar um blog. Apenas estudantes que não querem mais nada do que dividir aquilo que pensa e acredita com você.

Mascote

Mascote
O nosso Mascotinho 2010

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Um novo ano


Eh, dia 1º de janeiro de 2009!!!
2008 se foi... Com mtas alegrias, derrotas, vitorias, casos policiais terriveis, chuvas, eh, de tudo um poko!!
Eu kero agradecer a todos ke fizeram parte da minha historia de vida! Agradeço pelas vitorias, pelos risos e sorrisos, pelos choros... por TUDOO
Principalemte vcs Kapetinhas... Vcs estarao sempre no meu coraçaum, nao importa o lugar, nao importa o dia, nem a hora, sempre terei vcs comigo!!

Um ótimo ano pra vcs... Espero ke realizem tdos os seus sonhos, ke sejam mtoooo felizes...

3 comentários:

lari- nx0 *love edward* disse...

cara mt legal o blog hein!!!
valeu por comentar no meu blog!!!
prometo q vou divulgar os indereços dos blogs d vcs tá?!
valws!!!

Bondgirl disse...

Bom ... Feliz Ano Novo a tds aki ... e mt paz , saude e tdu de bom pra vc's e seus familiares e q 2009 seja melhor q 2008 !!! E boa sorte pra tds agora no colegial ... sentirei mt falta de vc's !!!!

Bjusss Bondgirl

Anônimo disse...

amei seu blog =)

E VISITAREI SEMPRE...

AHH...OBLIGADA PELO COMENTÁRIO, E SEMPRE KE PUDER VISITAS O MEU????e COMENTAS TBM OK????

BJOKAS...

http://www.mundo-a-n-i-m-a-l.blogspot.com