5 adolescentes que valorizam antes de tudo a amizade, aquela que nos uniu e nos fez criar um blog. Apenas estudantes que não querem mais nada do que dividir aquilo que pensa e acredita com você.

Mascote

Mascote
O nosso Mascotinho 2010

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Esse ano muitas coisas vao mudar....escola, amigos, professores,etc....mtas coisas aconteceram durante todos esses anos q eu estive no ENSP....mas desses 11 anos q eu estive la o mais importante foi 2008, porque, me apaixonei por uma pessoa mto especial na minha vida....mas naum sei o q esta acontecendo naum encontro mais ela no msn...naum sei c nos estamos entrando em horarios diferentes.... quero q ela saiba q eu nunca vo esquece o tanto q eu amei ela...naum sei o q esta acontecendo, estou mto confuso...naum sei o q vai acontece daqui pra frente...mas vc MARJHORY sempre estara aqui S2......


Nunca vo esquece d vc, foi vc q fez eu ve o mundo d outra forma....eu quero sempre esta do seu lado pro q de e vier....

Nenhum comentário: