5 adolescentes que valorizam antes de tudo a amizade, aquela que nos uniu e nos fez criar um blog. Apenas estudantes que não querem mais nada do que dividir aquilo que pensa e acredita com você.

Mascote

Mascote
O nosso Mascotinho 2010

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Primeiro dia de aula

Como eh ke fooi o primeiro dia de aula de vcs?
Boom, no meu primeiro dia lah na GV, fooi, meio "complicado" - nao era essa a palavra na tdo beem -. Isso porke eu fikei um tempo soh pra achar o raio da sala, mas o boom eh ke nisso tdo eu conheci o Gui, e ele eh o palhaço da turma... E mtoo fofinhoo tbm!!
Ainda neem falo com tdo mundo, hj eu ia chegaar e conversar com um carinha da mesma sala ki eu, mas e a vergonha, fika onde??? De miim ela nao saiu... (kkkkkk)
Pelo menos tem usn4 bonitinhoos, sendo ke teem 24 alunoos!!!
E eu vou teer aula com o mesmo prof da minha outra eskola do ano passado!! Eu adoreei a pssora de matematica, assim, eu adoro mat, e a pssora faz a gente rir mtoo... E o de Educaçaum fisica tbm eh legal, no primeiro dia ele ensinou a gente a andar, dormir...
Kkkkkkkk
Mtooooooooooooooooooooo legaaaaaaalll!!! Adoreeeeiiiii...... (L)

2 comentários:

Bondgirl disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bondgirl disse...

Bom ... minhas aulas começaram ontem mas da pra eu falar algumas coisas q eu fikei meu perdida .. mas depois já fiz amizades e enconteri amigos lá do visconde da 3ª série ... mas na minha sala tem alguns gatinhos ... xD e minha melhor psora é de Mat ela é mt loka ... Bjaooo Saudades