5 adolescentes que valorizam antes de tudo a amizade, aquela que nos uniu e nos fez criar um blog. Apenas estudantes que não querem mais nada do que dividir aquilo que pensa e acredita com você.

Mascote

Mascote
O nosso Mascotinho 2010

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Ataques histericos

Ke atire a primeira pedra kem nunca teve um ataque - tanto histerico como qualqr outro -; ke atire a primeira pedra kem nunca kis sumir do mapa; ke atire a primeira pedra kem nunca achou ke nao fazia falta pra ngm. Talvez vc atire a pedra pra alguma dessas opçoes, nao importa...
Mas, sempre tem uma hr ke a gente se estressa e começa a brigar com tdo mundo, msmo ke essa pessoa nao tenha nd a ver com o problema. Começa a dar 'pit' ke ngm aguenta. Ateh a hr ke vc chega num canto e fica sozinha, e percebe ke vc errou mandando akele seu super amigo ke veio nunca boa falar com vc pra casa do chapéu... A hr do arrependimento!
Pode ser resultado de qualqr coisa, TPM, uma briga com o vizinho, ou com a irmã, com qualqr um, ou alguma coisa mais seria, nao importa uma hr vc vai passar por essa situaçao, aih vc vai entender do ke eu tô falando...

Aah, mais uma coisa, cuidado com essa pessoa ke tah tendo ataque, ela pode virar pra vc e te dar um tapa na cara... ~~'
Se vc ker ajudar, fike LONGE, ou tente faze-la riir -msmo por MSN, orkut...-, as vezes funciona, mas tbm tem a probabilidade de levar um tapa, ou ouvir o ke nao devia, ou nao keria...
E nao sao soh as garotas ke tem pits naao, ook?!?!

E agora eu kero pedir desculpas pra tdo esse pessoal ke me aturou por anoooos, ke me aturou metade da minha vida, ateh agora, e ke aiinda me atura, e dizeer tbm ke eu AMOO mtos tdoos vcs!! (L)

Nenhum comentário: