5 adolescentes que valorizam antes de tudo a amizade, aquela que nos uniu e nos fez criar um blog. Apenas estudantes que não querem mais nada do que dividir aquilo que pensa e acredita com você.

Mascote

Mascote
O nosso Mascotinho 2010

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Desafios e Decisões

Temos milHres de decisões a tomar pela frente. Umas mais fáceis de escolher, outras supercomplicadas. Não importa o lugar que esteja, o jeito com que faz as coisas acontecerem, elas estam em todo lugar. Fugir? Nem dá. Tentar outro caminho? Com certeza lá terão mais desafios, e mais decisões à serem tomadas.
A vida é repleta deles, desafios e decisões, duas palavras que andam sempre juntas e não vão se largar tão cedo!
É tão mais fácil decidir entre chocolate ou sorvete do que medicina ou advocacia ( são só exemplos ). Aah! Seria uma maravilha se todas as decisões fossem como sorvete e chocolate.
Só de pensar nessas decisões dá até uma dorzinha na cabeça.
São tantos caminhos. Tantas opções. Tantas escolhas.
Antigamente devi ser mais fácil. Não haviam Tantas opções como hoje, tantos caminhos, tantas formas de se fazer as coisas. Era tudo tão simples, tão mais facilitado, de um certo modo. E agora pe esse mundaréu de coisas. Além de o mercado esperar ainda mais de nós - o que não é o assunto agora -.
Enquanto antes tinham-se 3 opções, hoje tem-se mais de 15*.
Chego a ficar perdida com tudo isso, fico "em cima do muro", pra que lado pular??
Olha que eu ainda nem cheguei na hora de escolher uma profissão, se bem que 3 anos no Ensino Médio passam rápido. (¬¬')
Ai! Pirei! Alguém me dá uma luz de que lado eu vou? Se eu vu pelo caminho A, ou pelo B, ou talvez o C, mas e o D, quem sabe o E...??
Desafios e decisões, são eles que deixam a vida mais emocionante e menos previsivel!!

Nenhum comentário: