5 adolescentes que valorizam antes de tudo a amizade, aquela que nos uniu e nos fez criar um blog. Apenas estudantes que não querem mais nada do que dividir aquilo que pensa e acredita com você.

Mascote

Mascote
O nosso Mascotinho 2010

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Fotinhoos

Bom, como eu não tenho nada interessante pra postar agora. Optei por postas umas fotos Que por sinal, eu nunca vou esquecer... A de cima é a formatura. É... o 9° ano de 2008 vai deixar muiiitas saudadees!!



Fala sério, imagina passar 8 anos com essas criaturas...
Rubens, Rodrigo, Marjhory, Willian, Lucas Noli, Lucas Jamil, Kelven, Karyna, Gabriel, Felipe, Danielle, Annelise, Ana Flávia e Adriana. Apenas 14, mas 14 que deixaram lembraças pra historia do ENSP. -isso da esquerda para a direita-.

Bom, no fim das contas a gente nao pode esquecer do professor que mais aturou a gente, que mais ficou dando aula pra gente naquela minuscula escola no Ipiranga. E nesse dia especial claro ele nao poderia, jamais, estar de fora. O nosso ex-prof de Espanhol, o Danilo.

Ele tá escondidinho ali no fundo, mas é que ele é muito timido.








Ah, e aqui tem um vídeo do Gabriel Takahashi, que não tá em nenhuma dessas fotos, mas ele merece tem um lugarzinho nesse post entao: http://www.youtube.com/watch?v=17amP3Iy68Q

2 comentários:

Maiaia disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
legal... gostei das fotos... belos vestidos!!!!

Bondgirl disse...

éhhh .... posso dizer q com essa turma depois de 5 anos juntos ... fikaram na memoria e concerteza foi a Melhor 8ª Série do ENSP !!!

S2 vc's !!!!!