5 adolescentes que valorizam antes de tudo a amizade, aquela que nos uniu e nos fez criar um blog. Apenas estudantes que não querem mais nada do que dividir aquilo que pensa e acredita com você.

Mascote

Mascote
O nosso Mascotinho 2010

sábado, 16 de maio de 2009

Mudanças e muitos deslizes...

Eu sabia que as coisas iriam mudar uma hora, mas eu não pensei que mudariam desse jeito, ou agora...
Foi realmente estranho o jeito como as coisas aconteceram. Na verdade eu não tinha nem ideia do que estava acontecendo.
Sei que, com certeza, foi culpa minha, talvez eu não tenha prestado atenção nas minhas atitudes, ou mesmo no que eu estava fazendo.
Só que no fim, eu acordei pra vida, bom, eu não acordei, me acordaram, e acho até que foi meio tarde. Eu queria ter acordado antes, mas já que foi assim, eu vou tentar não dar mais um deslize desses.
E o pior é que, provavelmente, eu não cometi um deslize com uma só pessoa. Mas foi totalmente sem intenção, foi totalmente sem querer...
Mas eu deveria saber que nada é pra sempre... Uma hora ou outra, a gente acaba se distanciando, ou acaba tudo de vez. E por mais que eu não queira que isso acontece, eu sempre acabo pisando na bola e tomando o caminho errado.
Arrumo de um lado, e desconcerto o outro!
Por mais que eu goste de uma pessoa, eu sempre, sempre, arrumo um jeito
de magoa-la.

E agora eu preciiso de vc, maiis do ke vc de miim!!

Nenhum comentário: