5 adolescentes que valorizam antes de tudo a amizade, aquela que nos uniu e nos fez criar um blog. Apenas estudantes que não querem mais nada do que dividir aquilo que pensa e acredita com você.

Mascote

Mascote
O nosso Mascotinho 2010

quarta-feira, 17 de junho de 2009

...

Meu mundo anda desabando, de pedaço em pedaço, a cada dia uma parte cai e se perde por aí.
Não vai levar muito tempo até que eu surte, que eu pire e que eu acabe estragando mais e mais coisas.
Porque será que as vezes temos tanto medo que nos deixamos levar por ele, e acabamos, por fim, destruir um laço, destruir o pouco que resta de alguma coisa?
Um 'medo' idiota, que muitas vezes me faz ter atitudes idiotas. Até mesmo uma vergonha sem sentido.
Não é tão difícil assim falar: "como eu senti sua falta"; "ai que saudade", ou qualquer coisa do tipo, mas não, eu sou tão incapaz que nem uma frase com 3 palavras no mínimo eu consegui dizer.
Incapaz... Absolutamente incapaz.

Sei que no sábado não fui legal com você como deveria ter sido. E independente do que aconteça daqui pra frente, quero te dizer que sinto sua falta, a cada mês, a cada semana, a cada dia... sempre. E fico feliz por você estar como está.

*Sem inspiração pra fazer um texto melhor*

Nenhum comentário: