5 adolescentes que valorizam antes de tudo a amizade, aquela que nos uniu e nos fez criar um blog. Apenas estudantes que não querem mais nada do que dividir aquilo que pensa e acredita com você.

Mascote

Mascote
O nosso Mascotinho 2010

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Trailler de New Moon

Eu sei que a Penny postou no blog dela o trailler e tals, mas eu, como amo o Taylor não poderia deixar de postar.
Mas, como iniciante em blogs, eu não sei postar como ela posta...
O.o ¬¬'

Não importa, só sei que o Taylor tá lindo demais. Aaah! Eu quero um lobisomem desse... *babando*
mais uma coisa, tá meio estranho isso, a Bella, logo de cara, devia ver o Jake se transformando?? E, eram mais lobisomens e não só ele.
Eu queria saber como eles fizeram pro Jasper sair "voando assim".

Mesmo que o filme saia uma porcaria, eu vou assistir... Só por causa do Taylor

http://www.youtube.com/watch?v=78vIchP9u9I&eurl=http%3A%2F%2Ffamiliaashfordc%2Eblogspot%2Ecom%2F&feature=player_embedded

Taylor Lautner Taylor Lautner Taylor Lautner Taylor Lautner Taylor Lautner

Um comentário:

Bondgirl disse...

neh nao .... a se eu tivesse o Taylor em casa ... nao deixaria ele sair de casa !!! srrsrsrs

mas é verdade vamu assisti o filme no cine sim ....

Bjussss