5 adolescentes que valorizam antes de tudo a amizade, aquela que nos uniu e nos fez criar um blog. Apenas estudantes que não querem mais nada do que dividir aquilo que pensa e acredita com você.

Mascote

Mascote
O nosso Mascotinho 2010

domingo, 25 de outubro de 2009

50 Motivos para Tia Máh ficar na GV

Depois do meu post depressivo e vergonhoso de uns dias atrás, onde toquei no assunto Sair da GV, e comnetei sobre a lista de motivos da minha querida Penny para que eu permaneça na GV, eu tenho por dever, que comentar algo aqui e colocar as mais brisantes, mais engraçadas, mais bizarras, como quiserem chamar:

1. A GV é MARA (é sim sim *ironica*)
6. Porque para você poder ir para a Espanha você precisa de dinheiro,o que leva a trabalho, que leva a faculdade, que leva ao técnico, que leva à GV. (palavras suas XD). (ela nao deveria por isso, foi eu que disse. Bom, eu nao deveria ter dito isso).
8. Tem o Rogério (ah sim claro. Um ótimo motivo)
9. Nossos professores cantam "As Meninas" na sala de aula. (eu acho que uma coisa dessas não vai mais se repetir, então, eu posso sair que não terá problemas. Obs.: nosso querido prof de fisica, o Moura, cantou "As Meninas" na sala)
12.Escurinho (ok, isso realmente é um motivo [pros que nao entenderam, eu conto depois, nossas travessuras no escuro da GV [aushaushuahsuhashua/zoa'], eer, é brincadeira nao tem nada de mais)

13. Nunca diga dessa água não beberei (heeey, eu disse isso. [o feitiço virou-se contra o feiticeiro] droga)
17. Temos a Benites (amoo a aula de artes, e nao a Benites [aushauhsuahsua] o Rogériow vai me matar)
47. Porque nenhuma poça d'agua persegue professores, além do Moura (mais uma do nosso prof de fisica. Dessa vez a água foi pra cima dele)

(eu nao sei se ela vai conseguir ler isso, por causa do tamanho e do risco, o que é bom, pois tenho um motivo. Só na GV eu encontraria alguém que faria uma lista dessa pra eu nao mudar de escola. Só na GV eu encontraria alguém que fizesse eu me sentir uma pessoa sem cultura por nao ouvir essas bandas doidas e velhas.Mas, só na GV eu voltaria a odiar matemática)

Cara, eu amo essas pessoinhas. ;*
Galerinha do Mal, Tata e Lê

2 comentários:

§Penny disse...

Ah vai, meus motivos são ótimos sim!!!
sendo q dos 50 vc só questionou 8, e desse 2 vc msm q falou!!!

E bom saber q eu ou um motivo, poderia ser o motivo 51 da segunda parte da lista ;D

Anne disse...

você TEM QUE FICAR NA GV !

ponto final!

poorqe a GV É A GV e vai saber c ano qe vem a gemt' cai juntas ;P

seria legal trocar de estojo coon vosh de novo ♥