5 adolescentes que valorizam antes de tudo a amizade, aquela que nos uniu e nos fez criar um blog. Apenas estudantes que não querem mais nada do que dividir aquilo que pensa e acredita com você.

Mascote

Mascote
O nosso Mascotinho 2010

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Foi traição ou não??

Sem muitos detalhes sobre o que rolou há alguns dias por que eu não sei se tenho coragem pra escrever tudo sem me acabar no fim!
Eu tenho uma dúvida.
Talvez, vai ficar meio subentendido pra algumas pessoas, e talvez outras não gostem do que eu vá falar.

Pergunta:
- Se você e uma de suas bests também estivesse afim de um mesmo garoto. Sendo que este já esteve afim dela, mas ela disse que era apenas amor fraternal. E num dia, o garoto resolve ficar com ela. E ela aceita numa boa.
Detalhe: ela sabe que você gosta dele.
Então foi ou não traição o que ela fez??

Se sim ou se não, eu realmente não sei. Mas, tenho levado em conta o que uma pessoa me disse. E cheguei a uma conclusão: as vezes sou legal de mais com algumas pessoas.

Nenhum comentário: