5 adolescentes que valorizam antes de tudo a amizade, aquela que nos uniu e nos fez criar um blog. Apenas estudantes que não querem mais nada do que dividir aquilo que pensa e acredita com você.

Mascote

Mascote
O nosso Mascotinho 2010

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Err...

Eu sinto muito pela minha falta de post nesse blog. E sinto pelo que andei pensando sobre ele: quase decidi parar de vez que escrever.
Sinceramente andei pensando sobre muitas coisas, das quais jamais pensei que pensaria. Tem várias coisas nisso. Tipo, a minha vontade de sair da GV.
Porque?
Bom, coisas acontecem, e me fazem ver que eu não pertenço à muitos lugares, e talvez a GV seja um desses lugares. Nao que eu nao me sinta bem junto das pessoas que estão lá. Penso eu que isso seja uma coisa mais pessoal, que não tem nada a ver com quem me cerca. Minha irma terá que mudar de colégio ano que vem, e meu irmão ingressará numa. Talvez eles irão para o mesmo colégio. E talvez eu vá junto. Mesmo sendo a última palavra sobre a minha saida da GV, minha. - tanto que certas pessoas, que eu nao quero dizer quem (née, Penny) estao fazendo uma lista de 50 motivos para eu ficar na GV.

Nao só isso.
Senti até que deixei muitas coisas que eu me importava pra trás. E a cada dia que passa, me afasto mais e mais dos meus amigos Kapetinhas. Nao que eu achasse que não seria dificil continuar do mesmo jeito, indo cada um pra um canto. Mas com certeza achei que seria diferente. Algumas pessoas eu só vejo por msn mesmo, quando vejo. Porque muitas delas entram poucas vezes, ou em horarios diferentes do meu. Outra pessoa estuda em horario totalmente diferente do meu, o que dificulta muito.
Penso eu que a pessoa que mantenho mais contado - sem citar nomes, já cada um deve saber de quem estou falando, seja aquela que ainda 'estuda comigo', por assim dizer, e pensando bem. Quando foi a ultima vez que falei realmente com ela, e contei o que se passava comigo, ou perguntei se estava realmente tudo bem com ela?? Não tenho nem ideia.
Ainda mais quando cada um aqui tem amigos novos, diferentes dos outros...

Acabei por me descobrir este ano. Conhecer coisas em mim que eu realmente não conhecia.
Ciumes? Desde quando eu senti ciumes porque alguem começou a abraçar alguem, sendo este, apenas um amigo?? Não passando disso. Ou mesmo quando vejo certa pessoa, sorridente, numa roda de amigos. Me dá vontade de arrancá-la de lá e guardar pra mim. Sendo eu muito egoista no caso.

E o coração?
Bom, cada vez mais apaixonado por Taylor Lautner, Kiowa Gordon, (Damon Salvatore), Lucas, Carol, Clauh, Rogerio, Pietro, Nat Wolff. Apenas estes. Como sempre. Desde sempre. Ninguém a mais. (a não ser o Damon, que fique claro, ele é da nova série da Warner; Ian Sommer, segundo a Carol).

O que ser tudo isso??
Sei lá.
Vontade de desabafar com o blog?? Por que não??
Carencia?? Uma das minhas melhores respostas pra isso.
Faltar de ter o que fazer?? Não creio. Tenho que estudar literatura --'

É isso.
Não sei se alguém ainda lê isso aqui. Mas como sendo uma Kapetinha, e tendo problemas, devo postar aqui o que penso e faço!
(coisa mais melancolica)
A todos os meus amores:
Anne, Danika, Keel, Will, Kerol, Clauh, Rogeriow, Lucs - gotas de beleza, Pipi, Steen, Saah, Mandy...

--'

2 comentários:

§Penny disse...

Eu fiz o post dos 50 motivos e to seriamente pensando em aumentar p/ 100...*-*

Aqui:
http://soumblog-mon.blogspot.com/2009/10/50-motivos-para-tia-maah-ficar-na-gv.html

§Penny disse...

Aaah o nome do carinha ta errado, eu sei q é estranho, eu errada??
Mas para sua desolação eu sou humana e também erro o nome dele é Ian Somerhalder(acertei o começo pelo meno :p), minha única explicação é que eu só comecei a ver lost na 3ª temp hehe

Bjos