5 adolescentes que valorizam antes de tudo a amizade, aquela que nos uniu e nos fez criar um blog. Apenas estudantes que não querem mais nada do que dividir aquilo que pensa e acredita com você.

Mascote

Mascote
O nosso Mascotinho 2010

domingo, 1 de novembro de 2009

Cachorrinhoo!!

Fazia, ahn,... uns dois meses(?)... três meses(?) que eu e o resto a familia estávamos atrás de um cachorrinho. Mas, não qualquer cachorrinho. Tinha que ser filhotinho, que não crescesse muito, e não tivesse nenhum parentesco com raças meio 'violentas demais'. Ok, confesso, meio complicado achar um cachorrinho assim, com todas as exigencias e tals. A não ser que comprassemos um. O que quase aconteceu. Mas... até que numa sexta-feira chegou a nossa hora de ter um caozinho.
Ah, ele é muito fofo. Ok, confesso, eu tenho mania de achar muitas coisas fofas. Enfim, o Jake passa metade do dia dormindo.
Sim, o nome do cachorro é Jake. Não fui eu quem deu esse nome, ok(?). Era pra ser Jacob, mas ficou meio estranho. A proposito, disseram que ele se parece com o Jacob Black - lobo.
<3 Jake *-*
E é muito chorão, não gosta de ficar sozinho faz suas necessidades onde não deve, gosta de morder pessoas, comer chinelos... etc...


Eu realmente não sei o que ele é. Ele tem muita cara de vira-lata (xP), mas também parece com um pastor alemão (uuh, saudade do Kpto!!! <3)

Nenhum comentário: