5 adolescentes que valorizam antes de tudo a amizade, aquela que nos uniu e nos fez criar um blog. Apenas estudantes que não querem mais nada do que dividir aquilo que pensa e acredita com você.

Mascote

Mascote
O nosso Mascotinho 2010

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Carol Andrade Freire

Dia 22 de movembro de 1994 estava nascendo uma criança, não uma criança qualquer, porque alguém como ela, está pra nascer. Não tem um ser que chegue aos seus pés. Sim.
A Carol (ou Kerol ou Caf ou Guardiã dos Confettis, como preferir) é o tipo de garota que está lá o tempo todo, e marca ainda mais presença ainda quando você precisa dela.
Ela é a única que pode te fazer rir sem querer, por exemplo, quase morrendo com café.

Mas atenção ela não gosta muito quando as pessoas perguntam pra ela quais são os trabalhos, ela mesma diz que deixa tudo pra última hora e que só faz pose de aluna aplicada. [ahtá/
Segundo Lucs gotas de beleza: "é amável, muito inteligente e pura de mente e coração, a única na face da terra." (deve ser a mais boazinha dessa sala, tirando as Chins)
Segundo Clauh: "é uma das nossas problemáticas preferidas [sim, isso é um elogio], que não briga com ninguém, que é recomendável não dar café pra ela de presente de niver, viciada em séries e que faz bolo, problemática ²²²², derruba tudo (e todos, xP), quase cai sempre (principalmente descendo ruas), já caiu num bueiro (emote chorando de rir)".
Eu não queria falar isso, já que eu um post de FELIZ aniversário, mas as pessoas disseram: ela é mercenária. "/



A proposito eu não sou muito boa com datas de aniversário, e todos sabem disso. Então, eu acabei por esquecer o niver dela, que foi ontem. (ok, não foi só eu)
E para me redimir, eu sei que não é tão bom quanto ter lembrado, tenho que fazer esse super post pra ela, e mostrar que apesar de nossas "briguinhas" eu amoooo a Caroool!

FELIZ ANIVERSÁRIO PESSOA

O que seria da vida do 1F sem a Carol pra animar nossos dias, e ficar com o pé preso em buracos no chão da GV?? [abafa/

Obrigada a Clauh e ao Gotas

Nenhum comentário: