5 adolescentes que valorizam antes de tudo a amizade, aquela que nos uniu e nos fez criar um blog. Apenas estudantes que não querem mais nada do que dividir aquilo que pensa e acredita com você.

Mascote

Mascote
O nosso Mascotinho 2010

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Miley odeia a Saga Twilight

"MILEY CYRUS ODEIA OS FILMES DA SAGA TWILIGHT!


Miley Cyrus não é fã de Twilight. A estrela de Hannah Montana, 16 anos, diz que não consegue entender por que essa franquia de filmes de vampiros é tão popular.

“Eu nunca assisti, e nem irei”, disse ela. “Eu não acredito nisso. Eu não gosto de vampiros, eu não gosto do lobo que aparece na tela quando estou assistindo minha TV à noite. Eu não tenho nada a ver com isso. Eu não gosto das camisas. Não gosto de nada disso!

“Sinto como se as pessoas se envolvessem nisso seriamente, elas sempre se apaixonam pelos personagens. Eu não sei. Eu não sou disso. Sinto-me muito idiota porque todo mundo está tão animado."

Não se sinta idiota, você já é uma. Não, brincadeira. Bom, todos sabem que eu ouço Miley Cyrus pelo fato de eu gostar das músicas, e não da própria cantora em si. O por quê? Sei lá. Ela pode odiar a Saga sem ter visto o filme; então eu também posso ouvir as músicas e não gostar dela.
Enfim, Miley à parte, sexta estreia New Moon, e eu não vou na estreia, claro, não sou louca. Eu já não gosto de cinema, muito menos pegar uma fila enorme para. Entretanto, é New Moon, e eu tenho que ver. Como eu já disse a certas pessoas só vou no cinema assistir pois é o segundo filme da Saga, e por que o Taylor vai ficar sem camisa,... numa tela ENORME!! (66)
Falando na Saga: Ash Greene é uma Gleek (vê Glee)!! *-*
Fonte: Foforks

Nenhum comentário: