5 adolescentes que valorizam antes de tudo a amizade, aquela que nos uniu e nos fez criar um blog. Apenas estudantes que não querem mais nada do que dividir aquilo que pensa e acredita com você.

Mascote

Mascote
O nosso Mascotinho 2010

domingo, 17 de janeiro de 2010

300C e PT Cruiser

Não é segredo que eu tenho uma quedinha por PT Cruiser's. Tanto que já fiz um post sobre eles aqui *-*. Tanto que ele é o meu sonho de consumo. Tanto que aqui vai outro post. UHASUHAUSHUASA/ Mas, agora tem o 300C. Aiin!!

Sem falar dos detalhes técnicos do PT, vamos as fotos:















Já que eu vou me casaar com um branquelo mesmo (perguntas sobre isso, só no formspring ;*) pelo menos o carro que eu vou chegar na Igreja tem que ser algo bom, o que acham desse?? - claro que nao precisa ser rosa

Dá um look no painel ( e admito, o cambio é meio estranho ):














E que tal um conversiveel??

Ou um tunadoo??





Aiin...
Vamoos agoora ao ilustre 300C! *-* ( Nem vou comentar os preçoos ;* )
Nem vou falar, de novo, dos detalhes técnicos, porque ia ocupar MUITO espaço aqui, entao entrem no site oficial da Chyrsler e vejam!


O 300C e suas variações...



Aii esse para-choque!!


E aí, o que acharam?? Qual é o seu carro dos sonhos - ou seus carros??
Pena que a Chrysler não tem muitos carros. --'

2 comentários:

Anônimo disse...

gostei mais do conversivel :D

Anônimo disse...

COM CERTEZA O 300C é o mais cotado ! o carro é pura elegância e estilo !