5 adolescentes que valorizam antes de tudo a amizade, aquela que nos uniu e nos fez criar um blog. Apenas estudantes que não querem mais nada do que dividir aquilo que pensa e acredita com você.

Mascote

Mascote
O nosso Mascotinho 2010

sábado, 9 de janeiro de 2010

Coisas do horóscopo para 2010 (2)

SIGNO VERBAL

"Muitas vezes nos perguntamos o que cada signo verbal quer dizer sobre nós.

Pesquisando um pouco pela internet, descobri que cada signo tem uma maneira de se expressas em apenas uma pequena frase verbal.
Essa frase transmite rapidamente a principal característica do signo, exaltando o que procuramos em cada um de nós.
Para ter certeza que era mesmo parecido, fui procurar o meu signo, e acreditem, é realmente muito parecido comigo e com certeza será muito parecido com você.
Confira as frases do se signo e veja se você acredita que combina com você também.

Áries: ”EU SOU”

Leão: “EU QUERO”

Sagitário: “EU COMPREENDO”

Touro: “EU TENHO”

Virgem: “EU ANALISO”

Capricórnio: “EU USO”

Gêmeos: “EU PENSO”

Libra: “EU EQUILIBRO”

Aquário: “EU SEI”

Câncer: “EU SINTO”

Escorpião: “EU DESEJO”

Peixes: “EU CREIO”

Fonte aqui

De verde só pra trazer um pouco de esperança para esse ano!! xP

Nenhum comentário: