5 adolescentes que valorizam antes de tudo a amizade, aquela que nos uniu e nos fez criar um blog. Apenas estudantes que não querem mais nada do que dividir aquilo que pensa e acredita com você.

Mascote

Mascote
O nosso Mascotinho 2010

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Adam Brody no VMA e como colirio da Capricho!

Cara, eu nao acredito que eu nao pude ver o VMA inteiro!! Aii que droga!! Maldita prova de historia!!!
Mas, pelo menos eu vi a parte do Taay  *-*  *abafa*
O Adam entrou com a Megan Fox pra anunciar os ganhadores de alguma coisa lá que eu não vi *ódio mortal pela prova do Celso* *nao deixa ele saber*
De qualquer forma ele tava lindooo!! Demaiis!!  Ele É lindo!! Mas tava OMG!!

Colirio da Capricho
E claroo que ele merece ser o colirio, mesmo que seja sua milésima vez! Ele merece! Heey, alguem me empresta o DVD do filme dele onde ele é skatiste, que agora eu esqueci o nome e nao viu procurar *vou levar uma enternidade*?? *hottie*

Foteenhos:




G-Zuis me abana!! Perai, tô resuscitando, já volto!
Cara, eles nao ficam bem juntos?? - mas eles nao tem um caso, eu acho O.õ
Meu eterno Seth Cohen!! *sem falar na minha queda repentina por nerds*

3 comentários:

Maah Meira*! disse...

Eu tenho qee comentar no meu post!!
Adam Brody um dos meus loves 4ever!!
*hottie*
*entao, alguem tem o DVD do filme?*
[The OC -> Seth+Summer <3]
Amooo!!

Anne disse...

ele é totosoo (;

Anônimo disse...

muito lindo!