5 adolescentes que valorizam antes de tudo a amizade, aquela que nos uniu e nos fez criar um blog. Apenas estudantes que não querem mais nada do que dividir aquilo que pensa e acredita com você.

Mascote

Mascote
O nosso Mascotinho 2010

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Nimbus - Turma da Mônica Jovem

Bom, minha irmazinha adoooraa Turma da Mônica. E agora ela faz coleção da Turma da Mônica Jovem. E sim, eu leio. Acho super legal também, já li todos o que ela tem. Nessa última edição, do TMJ apareceu uma pessoenha em especial o: Nimbus. *-*
No gibi da TM ele quase não aparecia.
Ele era o mágico da turminha. Por causa de um trama causado por seu irmão, Do Contra (DC), Nimbus tem medo de trovões, e qualquer assunto relacionado a meterologia.
Procurando por ele em sites sobre TMJ não fala muita, já que ele quase nunca aparecia. (nem no site oficial tem)
Mas agora, ele tá super fofo!
Demais, tá melhor que o Cebola e o Cascão!! Com certeza.
A edição que eu mais que fala dele, óbvio, é a 13ª!!
                                       
                     <<<  Disso para isso >>>
Contra-capa da Edição 9: Cascuda e Nimbus (pena que ele não é o namô da Marina)
Não tem mais fotinhos dele!! D:
*eu ando meio crinaça esses dias [dá pra perceber pelo meu post no Super Fófis], agora a pouco eu vi uma foto do Gaara e quis fazer um post sobre ele, mas eu acho que nao vou fazer nao*

3 comentários:

Cutie disse...

PERAE! VC PEGO ESSA FOTO DO MEU GIBI? AO VIVO E A CORES??
mil vezes ele do que Cebolinha e o Cascao juntos!
ele e o Do Contra juntos parecem meu amigo, mas ele (meu amigo) nao eh bonito como ele!

Anônimo disse...

que gatinho né?
tenho varias revistas da tdmj.
qndo descobri como ele era qndo pequeno
não acreditei!

Anônimo disse...

Com certeza o melhor.Mas não devemos esquecer do Toni que tbm evoluiu muito. O DC também tá gato msm.
Bjs!