5 adolescentes que valorizam antes de tudo a amizade, aquela que nos uniu e nos fez criar um blog. Apenas estudantes que não querem mais nada do que dividir aquilo que pensa e acredita com você.

Mascote

Mascote
O nosso Mascotinho 2010

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

É só deixar de lado!

Eu sei que deixei o blog meio de lado - e não é por causa do meu blog novo, que a propósito eu nem escrevo.
É que andam acontecendo algumas coisas novas pra mim.
E isso deveria resultar em mais posts, mas eu tava sem inspiraçao. E como eu cansei de ver o blog sem posts novos, resolvi escrever alguma qualquer coisa que viesse na minha cabeça.

Andei lendo um blog de uma garota. O blog é legal, mas eu acho que a dona meio que se acha... Mas eu não tô aqui pra falar dela. O post falava sobre deixar os garotos de lado, que uma hora aparece um legal, que queira ficar com você. O que não é o meu caso.
Mas pensando bem, faz sentido.
Desde o começo até o meio do ano passado, eu ligava pra garotos. Mas deixei-os completamente de lado. Até que bom, um deles apareceu na minha vida. E até agora eu acho que nao saiu, não da minha parte.
A bem, depois comecei a ligar pra eles novamente, e isso nao faz muito tempo - semestre passado. Sabe, escola nova, amigos novos, coisas novas. E como vi que nao ia levar a nada, esqueci. E do nada, chegou alguém, não alguem muito importante. Um alguem insignificante na verdade. Sem mais detalhes.
Só mais uma coisa...
Dá pra se viciar em alguem que a gente nem conhece? O.õ

Vivendo a Era Carpe Diem!!

Um comentário:

Anne :3 disse...

o qe é essa Eraa ?