5 adolescentes que valorizam antes de tudo a amizade, aquela que nos uniu e nos fez criar um blog. Apenas estudantes que não querem mais nada do que dividir aquilo que pensa e acredita com você.

Mascote

Mascote
O nosso Mascotinho 2010

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Parati vermelha!

Há uns dias eu tava esperando o onibus com a minha mae perto da Santa Cruz. Do nada, um som de sirene de ambulancia começa a tocar.
Óbvio que os motoristas mais legais, sairam da frente pra "ambulancia" passar. E todo o povão que tava no ponto procurando a porcaria da ambulancia.
Dái que surge uma Parati Vermelha!
Sim, era ela quem estava 'fazendo' o barulho da ambulancia. Ela era rebaixada, tinha um aerofólio e luzes como as de uma ambulancia. *-* O pessoal no ponto com cara de bobo e indignado com o morotista da Parati. E eeu, a unica, ri. Mas nao por causa do que o cara fez, e sim, pela cara das pessoenhas (inclusive minha mãe)
Óbvio que nao é essa daí da foto, mas era uma parecida.
O Luca gotas-de-beleza falou que vai comprar uma pra mim depois que ele ganhar na loteira. Entao, é melhor eu esperar sentada, ou dormindo, essas décadas até lá. E quando chegar, vai saber se ainda existirá uma Parati(?) *bom, mas aí eu podeira pedir outro carro *-* ; quem sabe o PT Cruiser ainda esteja vivo(?), mas ele fica estranho tunado..., mas eu posso pedir um conversivel  [tipo esse da foto aí embaixo] ou como esse da outra foto, ficou tao fofoo *-*



Deixando o assunto PT Cruiser de lado e voltando ao assunto: Parati vermelha, rebaixada com aerofolio e sirene de ambulancia... Mas esse asunto [PT Cruiser] merece um super post amanha, ou depois de amanha, ou talvez depois de depois de amanha, aah, mas tem o post do Nick pra fazer tambem. Mas eu dô um jeito


Parati -> vermelha -> com aerofólio -> rebaixada -> com sirene de ambulancia = eu doiida!

Nenhum comentário: