5 adolescentes que valorizam antes de tudo a amizade, aquela que nos uniu e nos fez criar um blog. Apenas estudantes que não querem mais nada do que dividir aquilo que pensa e acredita com você.

Mascote

Mascote
O nosso Mascotinho 2010

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Chega de esperar

Você me deu um mundo novo.
Me abriu novas portas e novos olhares para o mundo.
Me deu muitos carinhos, abraços e até caricias, mas hoje não resta mais nada disso.
E o tempo foi passando, e não percebi que o fim estava próximo, até que fiquei no passado e você continuou o seu caminho sem se importar.
Agora estou aqui, sentada na cama*, brigando comigo mesma para parar de pensar em você, parar de me preocupar com você.
Você me deixou sem mais explicações. Assim, recorro à folhas de papel para tira-lo de mim.
Não posso mais lutar. Não desse jeito. Ainda continuo sendo eu, mas com uma mudança: sei o que quero e não preciso esperar que você se decida.

*eu escrevi esse minitexto numa folha de papel, primeiramente, e depois resolvi postar aqui.

2 comentários:

Bondgirl disse...

Olha fikou legal em Majhy.... tah virando "Mini Stephenie Meyer" ..... huahuahuahuhu.

Bjussss

Saudades de Tds !!!

Clauh Soares disse...

Fiko bonito! :D foi pra algm em especial? u.ú kkkk'