5 adolescentes que valorizam antes de tudo a amizade, aquela que nos uniu e nos fez criar um blog. Apenas estudantes que não querem mais nada do que dividir aquilo que pensa e acredita com você.

Mascote

Mascote
O nosso Mascotinho 2010

domingo, 16 de agosto de 2009

Feliz Aniversário Joe Jonas!


Eu sei foi ontem, mas ontem eu nao consegui abrir o blog, e nem o site da Capricho.

Então, tenho que postar agora mesmo os meus parabéns pra ele *baba*


Joseph Adam Jonas, nasceu em 15 de agosto de 1989, é ator, cantor e músico estadunidense, também conhecido como "Lightning" (relâmpago), "DJ Danger" (DJ Perigoso) ou JJ (Joe Jonas).


Isso, ontem Joe fez 20 aninhos. E ouveram parabéns de todos os lados, eram fãs alucinadas, sites oficiais, fãs clubes. De tudo, e eu, como não tenho nada disso, e não tô nos EUA pra sair correndo atrás dele (asuhaushaushau), vou parabeniza-lo por aqui mesmo.


JOE JONAS, a gente te AMAA!!
*escandalo*

Até dançando Single Ladies ele é perfeito!

Aaah, aproveitando o assunto, queria desejar um feliz aniversário pro meu primo, mesmo que ele não festeje, só comemore e tal... Parabéns Dani, 19 anos. Apesar de tudo, eu te amo!

E amo o Joe também!! *endoidando e começando a falar besteira*

Nenhum comentário: