5 adolescentes que valorizam antes de tudo a amizade, aquela que nos uniu e nos fez criar um blog. Apenas estudantes que não querem mais nada do que dividir aquilo que pensa e acredita com você.

Mascote

Mascote
O nosso Mascotinho 2010

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Lágrimas, gritos...


Tô chorando? Tô. Porque? Por muitas coisas. Ou talvez por nada.

Talvez nem tenha uma explicação certa pra isso.

Talvez seja saudade...

Talvez seja exaustidão...

Talvez seja alegria...

Talvez seja felicidade...

Talvez seja por uma lembrança...

Talvez seja por uma coisa que me disseram...

Talvez seja por me lembrar de você...

Talvez seja apenas vontade de chorar.


Eu quero chorar, me ter em prantos, até que as lágrimas sequem, não me importo em esperar.

Eu quero gritar, até ficar rouca e não tem mais voz, aos quatros ventos, a quem queira me ouvir.

Eu quero correr, pra qualquer lugar, sem rumo, até que minhas pernas me digam que já chega.

Eu quero fazer coisas sem sentido.

Eu quero fazer o que sinto que devo fazer. Mesmo que não tenha nexo, não tenha coesão. Nem todos os sentimentos tem coesão.


Falando sério, não que eu não estivesse falando antes, mas, enfim, como não posso fazer exatamente essas coisas como quero, eu me contento por enquanto em escrever, no blog, em papéis jogados pelo meu quarto, em cadernos. Me contento ficar em um mundo apenas meu, onde ninguém me diz o que é certo ou errado, mesmo que seja por minutos, entre canetas e papéis, entre o céu e a terra, entre as paredes da minha própria cabeça.


É só o que eu quero...

2 comentários:

Bondgirl disse...

Majhy oq vc tem ?? eu to fikando preocupada com essas suas postagens!!vc sabe q pode falar pra mim e desabar ... se precisar de um ombro amigo converse comigo no msn ...ou dê uns passos e venha até aki em casa ....

to realmente preocupada com vc !!! Bjaoo
amiga melhoras ....
Te Amu mttttt

Clauh Soares disse...

As vezes esse texto me descreve direitinho ms... ahm, Mah vc tah bm? Ou isso td ae foi soh coisa do momento? Se n tiver bm pd falar *-*