5 adolescentes que valorizam antes de tudo a amizade, aquela que nos uniu e nos fez criar um blog. Apenas estudantes que não querem mais nada do que dividir aquilo que pensa e acredita com você.

Mascote

Mascote
O nosso Mascotinho 2010

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

La Vida

"A vida, como boa alma feminina, é complicada, sem razões, com queixas, sem soluções, com temores; é valente, determinada, mas vulnerável. A vida é bela, é frágil, mas nunca débil. É forte, mas não insensível.
A vida segue seu caminho, mas nunca esquece. Fecha muitas portas, mas ensina muitos caminhos. A vida dá muitos golpes, mas sabe quando parar. A vida tem muitos desejos, mas não confunde o prazer com o amor. A vida não faz promessas que não vai poder cumprir, mas vai dar esperanças para que você lute pelo seu sonho. A vida apresente obstáculos para que você pare para observar o horizonte nos momentos mais difíceis. A vida é amarga, mas tem momentos de douçura, vida é selvagem, mas jamis ataca os seus. A vida é pra ser vivída, não para ser julgada. A vida é ela mesma, não pretende ser diferente, depende de você com quiser vê-la, saboreá-la e vivê-la."

Só um textinho, que eu achei interessante, falando da vida, no ponto de vista da autora.

Fonte: livro Dulce Amargo, escrito por Dulce Maria

Nenhum comentário: