5 adolescentes que valorizam antes de tudo a amizade, aquela que nos uniu e nos fez criar um blog. Apenas estudantes que não querem mais nada do que dividir aquilo que pensa e acredita com você.

Mascote

Mascote
O nosso Mascotinho 2010

sábado, 8 de agosto de 2009

Eclipse 3º filme da Saga de Crepusculo ... Estou viciada

Essa postagem é pra quem é Crepusculomaníaca .... " Ufa q palavra dificil" .... xp
Eclipse o 3º filme da Saga , mts emoções, indeciçoes, Bella fika indecisa sobre Edward e Jacob.... entre escolher o " Amor de sua vida" e escolher "seu melhor amigo". Apesar da indecisão Bella não muda a idéia de virar Vampira e ficar eternamente com Edward, mas isso chateia mt seu amigo Jacob Black ... e mtt confusao irá rolar .. não vou contar mtt coisas se nao pra quem nao leu, eu num vo fika contando se não vc's nao iram ver o filme. Mas a informaçoes q eu tenho o elenco irão para Vancover para começar as gravações, uma das novidades do filme é q a atriz que interpretava Victoria foi demitida e foi escolhida a atriz Bryce Dallas Howard atriz de "Homem Aranha". Estou loka pra assistir o Lua Nova .... Bjosss a tds Saudades

Um comentário:

Tia Máh disse...

Eu nao gostei dessa nova atriz que vai fazer a Victoria. Tipo o cabelo delas sao totalmente diferentes. E bom, acho que nao foi só eu, já que o Peter (Carlisle) errou o nome dela vaárias vezes. Fazer o que né? Mas que tiraram ela do filme por bobagem, tiraram.
Pelo menos o Tay tá nele.
*baba*