5 adolescentes que valorizam antes de tudo a amizade, aquela que nos uniu e nos fez criar um blog. Apenas estudantes que não querem mais nada do que dividir aquilo que pensa e acredita com você.

Mascote

Mascote
O nosso Mascotinho 2010

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Férias dramáticas

Eu posso estar em meu pior momento, mas se eu vejo um amigo, que tá um pouco, o minimo, ruim, parece que eu tenho o dever de ir lá e ajudar. Pena, que são raras as vezes que eu consigo algo construtivo no fim!
É tão impotente você ver alguém sofrer, por alguma causa, e saber que nada você pode fazer para ajudar. E ainda mais, quando é pelo MSN, sem você tê-la do lado, pra abraçar, ou mesmo olhar nos olhos.
Apesar de que, as vezes, eles são enigmáticos demais pra mim - cansei de tentar resolver esses enigmas. Seria tão mais fácil se me dissessem com clareza o que acontece. Eu será que eles dizem, e eu não sou esperta o suficiente pra entender??
O caso é que, entrar em depressão em pleno começo de férias, não é algo que eu queira pra mim, nem pra ninguém. Ok, são poucas as chances de isso acontecer comigo.
A cada dia que passa tenho mais certeza de que o melhor que posso fazer nessas férias é dormir. Não penso em nada, não faço nada. Poderia ser como os ursos, ibernam durante meses...
Acredito que seria tão mais fácil...

Nenhum comentário: