5 adolescentes que valorizam antes de tudo a amizade, aquela que nos uniu e nos fez criar um blog. Apenas estudantes que não querem mais nada do que dividir aquilo que pensa e acredita com você.

Mascote

Mascote
O nosso Mascotinho 2010

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Fim de Ano

O ano passou rápido pra mim. Principalmente esse último trimestre...
Talvez eu pudesse ter aproveitado mais. Talvez eu pudesse ter me divertido mais. O que não quyer dizer que foi ruim, pelo contrário, foi um ótimo ano.
Algumas coisas me fazem querer voltar ao tempo. Asssim como outras coisas me fizeram querer que tudo passasse rápido.
Aprendi várias coisas, entre elas, finalmente: que tudo tem seu tempo, e que - provavelmente - nada acontece por acaso.
Que uma amizade, independente da distância, continua firme e forte se as pessoas querem e atuam para que assim seja.
Que um simples olhar pode mudar tudo. A mudança de um olhar reprimissor para um olhar amável me fez conhecr novas pessoas e ter novas amizades.
Que um simples gesto bondoso faz de você aquilo que sempre quis ser: alguém especial na vida de outro alguém.
Que, as vezes, um não-sorriso é melhor do que um sorriso falso, assim como, as vezes, a verdade é melhor do que uma omissão de fatos.
Que apesar de o mundo girar em torno dele, o dinheiro não é tudo. Há por aí milhares de coisas que ele não comprar, que ele não consegue ter...
Aprendi a dar mais valor aqueles que me cercam e decifrar o enigma que é a mente humana e saber quem é quem: quem é aquele que se importa com você, e aquele que não tá nem aí.
Posso ter ganhado váarios amigos, assim como devo ter perdido outros pelo caminho. As pessoas se enganham,e no meu caso, aquele que eu achei que não me deixaria apesar de tudo, hoje, é aquele que eu menos tenho contato, aquele que eu ouvi a voz durante menos de 5 minutos no telefone durante esse ano todo...

Foi um ano cheio de novas descobertas e novos desafios. Um ano que vai ficar na minha memória - e nas fotos - como um dos melhores!!

"Sugestões de presente para o Natal: Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para você, respeito ". (Oren Arnold)

FELIZ NATAL PRA TODOS
E
UM ÓTIMO COMEÇO DE ANO

Um comentário:

Anônimo disse...

Feliz natal ♥