5 adolescentes que valorizam antes de tudo a amizade, aquela que nos uniu e nos fez criar um blog. Apenas estudantes que não querem mais nada do que dividir aquilo que pensa e acredita com você.

Mascote

Mascote
O nosso Mascotinho 2010

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Falta de posts

Ando meio receosa quanto a minha falta de posts construtivos nesse blog. Porém, tenho meus motivos, os quais não deverão fazer sentido para metade das pessoas que por acaso o leem... ( XD )
Andei sem nada pra fazer em frente ao computador, daí comecei a procurar novos blogs e percebi que meus posts andam sumidos. Não sobre aquilo que passou na TV, ou que virou notícia na internet, u algo sobre a Saga... Falo daqueles posts que escrevo pra mim mesma, para minha própria reflexão.
Andei relendo - de novo - uns posts que eu escrevi há um booooooom tempo ( os mais mais: esse, esse e o outro deve tá por lá ). Na época eu cria que realmente era boa na escrita. Hoje, vendo novos blogs de garotas pelo Brasil todo, vejo que aquilo foi mais uma 'fase'. Assim como minha amiga Caf disse: " Fases passam ". E a fase " Eu escrevo bem " se foi. Agora, só resta a " Pego coisas na net e posto "...
No momento, estou na fase " Pare de pensar nele ". Não tenho mais ideias para assuntos para posts. Não tenho mais o que escrever, a não ser que esteja relacionado a ele.
Se a vida é mesma cheia de fases, eu quero que essa passe logo. Quero voltar a escrever sobre tudo e todos. Isso parece idiota, mas, o que eu posso fazer(?), é mais complicado do que parece.
Esse já deve ser o terceiro post sobre minha falta dos mesmos. Pra mim, que não gosta de blogs desatualizados, é péssimo.
Pensei váarias vezes em exclui-lo. Ninguém lê caso eu não peça. Ninguém posta caso eu não peça. Ninguém comenta caso eu não peça. Escrever aqui pra quê?? Tenho outro blog com essa mesma utilidade, não preciso de outro.

Nenhum comentário: