5 adolescentes que valorizam antes de tudo a amizade, aquela que nos uniu e nos fez criar um blog. Apenas estudantes que não querem mais nada do que dividir aquilo que pensa e acredita com você.

Mascote

Mascote
O nosso Mascotinho 2010

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Só pra me animar um pouco!

O que dizer sobre a Mah??? Bem, eu e ela em alguns aspectos somos similares em outros completamentes diferentes; um deles é que ela é uma pessoa muito observadora, capta as coisas, as ações das pessoas muito rapidamente, em quanto eu sou tudo menos isso.


Ela é alguém que se gosta de algo (ou alguém) mergulha de cabeça, não basta gostar, tem que saber tudo, se for alguma banda tem q saber todas as músicas, quem é quem etc, se for um artista o nome completo onde nasceu, quem namorou entre outras coisas que não me interessam =D
Se há alguma coisa que ela gosta é de blogs, não importa o assunto ela faz um, e para ela não basta ter um blog, ele tem que estar atualizado. Ela acabou me arrastando para uns 2 blogs, mas eu ao contrário dela não os atualizo (pobrezinhos...), e ela gosta mesmo tem uns 4 ou 5 blogs e em seus 15 anos de vida teve mais blogs do os bambis ganharam campeonatos brasileiros. Aliás, esse amor dela por eles nos fez brigar uma vez, em que ela disse que o blog dela era melhor que eu, porque ele a escutava, e eu bem... eu acho que Carlos e Caio têm sons parecidos (e têm!!!).
E apesar de ser muito responsável, talvez a mais responsável de toda a galerinha, neste ano conseguiu perder não UM, mas DOIS trabalhos, até hoje não sei como.
E principalmente ela sabe que por todos os motivos citados e não citados ela é muito espedial and I love her.

------------------------------------------------------------------

→ MAAARJHORY *-*




Sabe que se eu te dissesse que quando eu te conheci, eu escutei algumas coisas do tipo “a Marjhory não tem nada a ver com você, Amanda.” O que você falaria hoje? Temos milhares de opiniões iguais, e claro, discordamos em várias ocasiões também, mas isso é normal. É não é? Isso é bom, eu acho. Quer dizer que mesmo com características diferentes e as vezes pensamentos diferentes, nós nos damos bem, e sei que a nossa amizade vai ser pra sempre, sim! ♥


Mas, eu descobri também que você é diferente de todas, você não é do tipo de garota que segue modinha e copia tudo e todas. Você é muito mais, muito mesmo. Sinceramente, nunca te vi como nerd É inteligente, é divertida e seu humor é o melhor, você é linda, é séria quando precisa comunicativa quando precisa, consegue e luta pelo que quer, é estudiosa, é dedicada, e é aquele tipo de amiga que não diz “eu te avisei” depois que você faz uma burrada, aquele tipo de amiga que sempre está lá pra escutar e ouvi... E que ajuda em tudo! Ah, e claro, às vezes você bem que precisa “ouvir mais a voz do coração do que a da razão” er, eu sei que essa frase parece frase da minha avó, mas, é que nem tudo é controlado pela cabeça amiga, Às vezes, tem coisas, tem sentimentos, que só o coração explica, e não adianta questionar, é como um mistério. Ah, quem sou eu pra falar de sentimentos? Sou uma criança de doze anos. Ta bom, eu sei disso. Mas, essa criança vai ta sempre aqui pra te ajudar viu Marjhory? Conta comigo, vou estar do seu lado sempre que precisar.


Pois, continuando... Ah, seu sorriso é lindo demais. Cara, supermega fofo! <3


Seu cabelo cheio de cacho, pra mim é luxo /fato.


Ah, e sabe o que eu mais gosto quando você dá risada das minhas idiotices? Seus olhos brilham, é lindo. S2


Marjhory, não esquece que quando precisar de uma doce e boba criança com cílios grandes e com sonhos idiotas, é só ligar, mandar mensagem, carta, e-mail, coloca no subnick do MSN, grita, sei lá, mas, me chama que eu vou estar aí pro que precisar! EU TE AMO. ♥

--------------------------------------------------------------

Marjhory vc é uma menina meiga, amigavel, qualquer segredo que conte para ela, estará seguro. Vc é nota 10000000000000000000 Marjhory TE AMO S2




by: David

-------------------------------------------------------------
"naum
eu naum quero pro seu bem pq eu vo escreve bobagem(pq eu soh idiota) e vc vai fica chateada comigo
desculpa mais naum


num eh vc fala eh que eu naum soh mto bom com as palavras
naum


DESCULPA MESM VOCÊ NAUM SABE O QUANTO EU [b]GOSTARIA[/b] DE FAZE MAIS EU SEI QUE NAUM VAI FICA BOA O BASTANTE
eu gosto bastante por isso naum vo faze


c eu gostasse o minimo faria uma frase mediocre
mais eu gosto o bastante pra sabe que uma frase mediocre naum eh boa o bastante
EU GOSTO DE MAIS DE VC PRA ESCREVE UMA FRASE DE BOSTA(QUE EU SEI QUE VAI C DE BOSTA PQ EU SOU UM BOSTA) PRA VC"

--------------------------------------------------------

Eu sei, isso me pareceu meio egoista agora. Mas eu precisava levantar minha auto-estima de algum modo, então...
Thanks às pessoas que fizeram isso pra mim <3.

Nenhum comentário: