5 adolescentes que valorizam antes de tudo a amizade, aquela que nos uniu e nos fez criar um blog. Apenas estudantes que não querem mais nada do que dividir aquilo que pensa e acredita com você.

Mascote

Mascote
O nosso Mascotinho 2010

sábado, 12 de dezembro de 2009

1F - Sala do Banheiro 2009!

Pra mim, a ideia de ter que começar um ano, numa nova escola, fazer novos amigos, conhecer novos professores era terrivel, abobinável. A pior de todas.
Nunca fui, e ainda continuo não sendo, daquelas que chega de boa e começa a conversar com um completo estranho sem aparentes problemas. Se dependesse de mim, as pessoas morreriam sozinhas. D"
De um modo geral, pensei que encontraria um colégio rígido, severo. Mas algumas coisas não foram bem assim. Talvez, para aqueles que não conhecem o ambiente "GV" pensa em pessoas sérias, professores gênios, alunos concentrados. E particularmente, alunos concentrados é o que menos tem por lá. Ok, exagerei um pouco.
Esperei encontrar um lugar totalmente diferente. Entretanto, gosto mais da realidade do que o que eu criei na minha cabeça...

As amizades não poderiam ser melhor.
Quando e onde eu iria encontrar um garoto tão 'humilde' que nos fez decorar um número de telefone preso num poste; que é o Força Maior do Império Campinense; que viajou pra Turkos e Caikos milhares de vezes por "pensamento", sem contar o fanatismo por Lady Gaga, como o Rogério por aí??
Quando e onde eu iria encontrar uma pessoa que tivesse: a própria dança das cotoveladas; o próprio ursinho que faz xixi; uma música especialmente pra ela; um casamento lésbico de gays [naoliguem/;  e ainda fazer todo mundo rir - até o prof - só porque dormiu na aula de física, como o Pietro??
Quando e onde eu iria encontrar uma pessoa que cai trezentas mil vezes por mês; quase morre com café; enquadra uma placa de "Entupiu / Não Quebre"; me faz rir mesmo quando fala sério; que manda SMS no meio da aula de física; que me fez ficar viciada em Crepúsculo e Glee e a maioria das coisas que tem são 'problemáticas', como a Carol??
Quando e onde eu iria encontrar alguém que ficasse em frente a porta do banheiro masculino pra comprovar suas teorias; que falaria com uma flor; que diz que Mr. Jéh é o melhor e Buda é só mais um; que 'ama' as piadas da Noemia como eu; que fez uma Garota da Uniban melhor do que a verdadeira, como a Cláudia por aí??
Quando e onde eu iria encontrar alguém que reclama - sem precisar - do próprio cabelo; que quer se casar 7 'pessoas' - uma delas, não é pessoa [abafa/ - entre elas um mendigo; que canta Me Adora da Pitty no meio do trabalho de história; que vai até minha casa duas vezes pra fazer trabalho e na segunda vez, depois de passar longas passa horas pesquisando, deixa como estava - a ainda tiramos MB!; que gosta do que não pode comer e não come o que pode; que ama Disney e Discovery Kids em plenos 15 anos e que tem a própria linha de sabonete: Lucs - gotas de beleza / Agora também com aroma pêssego, como o Lucas por aí??

Detalhe à cor dos nomes de Pietro e Lucas!
Sério, como esses daí não tem. As vezes, eu me pergunto se eles são reais mesmo ( oO )... Cada um com seu estilo, cada um com seu jeito, cada um com seu gosto...
Ah, eles são demais! Vou sentir falta dessas criaturas ano que vem.

GALERINHA DO MAL <3

Um comentário:

§Penny disse...

Amei seu post (imagine eu rindo e meus pais deitados atrás na cama tentando prestar atenção no filme) ^.^

Sei q eu terei mtas saudades desse ano, da galerinha e principalmente de td o q vivemos.

Eu postei hj no twitter uma frase q resume td ou quase td:

"Ontém foi o fim do melhor Acre da GV, outros virão, mas nenhum será igual o nosso igual ao nosso Acre. Banheiro Forever!!!"

Ps: Só falou da parte q a gente da um 'oi e um 'tchau' p/ um muro quase td dia. :P

Ps²: Eu sei q pelo menos eu sou real, eu achao O.O

~Penny