5 adolescentes que valorizam antes de tudo a amizade, aquela que nos uniu e nos fez criar um blog. Apenas estudantes que não querem mais nada do que dividir aquilo que pensa e acredita com você.

Mascote

Mascote
O nosso Mascotinho 2010

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Horóscopo / Tédio

Meu horóscopo diz "lute contra a rotina, da mesma forma que você deve lutar contra uma doença." Ahn, seii... Conte-me mais então, Ó Poderoso Horóscopo: "Para começar, faça uma lista das resoluções e anote na agenda, mas não esqueça de cumpri-la ano que vem..."
Eu realmente não sou daquelas que segue sem excessão, o que diz no horóscopo, ou que realmente se importa com o que ele diz. Mas em tempos onde o jornal é a única coisa que você tem à mão, e nada, além de uma reportagem sobre Sevilha, interessa-lhe, o único jeito é partir pra ver o meu dia!
Ok, confesso que aquilo de que signo combina com o outro me interessa, mas não sigo a regra. Deu, deu; não deu, paciência!
Voltando ao assunto principal, anotações em agendas nunca dão certo pra mim. Fiz várias metas pra mim no começo da ano, e qual delas eu cumpri?? Vai saber, eu nem lembro quais eram as metas... oO
A propósito, eu queria saber de onde as pessoas tiram essas coisas. De onde vem essas frases de auto-ajuda?? oO
Éeeh...
Pensando bem, acho que já li a reportagem sobre a Espanha, umas cinco vezes hoje. Não, eu não sou exageradamente fanática por ela pra reler tantas vezes assim. É, estou num tédio total.
Começo de férias é uma grande porcaria. Sem ter inspiração para textos bons, fico horas deitada na cama tentando pensar em algo diferente que não me faça querer voltar às aulas. Tediante. E triste.
Bom, eu não reli esse texto, então deve estar cheio de erro de digitação e/ou concordância, o que eu vou arrumar só depois!

Que cor eu fui escolher pra esse post, hein?? Nem eu me mesma me reconheço com essas coisas!! oO

Ah, seguindo os garotos do VDGC (Vida de Garoto Capricho): se tem alguém que ele esse blog, COMENTA (?), comentários ajudam no próximo post!
Bejenhos, e boas férias.

Um comentário:

Clayton Filho disse...

ahhhhhhhhhhhhhh eu amo a milla ela é a melhor e vc tem o melhor gosto do mundo!!!!!!!!ahhhhhhhhh te amo milla ahhhhhh,por favor ñ se esquece de me mandar uma mensagem (postar)obrigado ahhhhhhhhhhhhhhh te amo milla sou doidinho por ela!!!!!!